Thierry Mugler’s Les Parfums de Cuir (The Fragrances of Leather)

Eu, Diana Alcantara, fã confessa da obra perfumística da casa Thierry Mugler, declaro estar fascinada e apaixonada (mesmo sem conhecer) por tal coleção. Quero, desejo, cobiço… alguém tem algum pra falar sobre ele? Melhor, alguém tem um e não gosta pra dar pra mim?
Aham, senta lá, Cláudia…

Anúncios

10 comentários sobre “Thierry Mugler’s Les Parfums de Cuir (The Fragrances of Leather)

  1. Sou de Portugal e também adoro perfumes, mas não tenho o teu “dom” para a escrita como tu! Queria pedir-te para fazeres post dos meus perfumes preferidos. O Hypnotic Poison e o Femme de Mont Blanc. O meu outro preferido já fizes-te o L’instant de Guerlain.
    Beijinho.

    • Mimi, é um prazer enorme ter uma leitora de Portugal, nossa pátria-mãe! Obrigada pelo elogio! Logo logo falarei do Hypnotic Poison e do Femme (esse não tenho, mas vou correr atrás dele), pode deixar! Venha sempre! O L’Instant é belíssimo, não?
      Beijos!

      • Sim, o l´instant é belíssimo mesmo, estou com um frasco a acabar, mas agora vou experimentar o L´instant Magic, até porque gosto muito de perfumes com amêndoa, (lágrimas pelo descontinuado Glória, da Cacharel e por o Moschino Tourjous Glamour ter uma longevidade de meio segundo!).
        Conheces o Magic?
        Beijinho.
        Mimi

      • Choro até hoje pelo Gloria… escrevi sobre ele já faz um tempo, dá uma pesquisada no arquivo do blog! O Magic não conheço e tenho certa dificuldade em consegui-lo aqui no Brasil…
        Bjos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s