Chocolovers, Aquolina

o.973

Então né… Tenho uma amiga querida que me presenteou com muitas amostras de perfumes maravilhosos, entre eles alguns que eu queria conhecer faz um bom tempo… Vanessíssima, obrigada, viu?

Mas minha gente, o que é esse Chocolovers? Paixão ao primeiro cheiro, preciso dele para viver! O ruim é que, claro, ele foi descontinuado e no Ebay está custando bem caro (contando com frete e tudo). Alguém aí com um para desapegar?

Chocolovers foi criado em 2006 pela Aquolina, marca italiana especialista em fazer as “formigas” de plantão entrarem em coma diabético, e com muito gosto!

Notas: laranja, amêndoas, cominho, baunilha, musk, lírio-do-vale, bergamota, limão.

Ele é delicosamente esfumaçado, natalino, especiado e doce! Deliciosos biscoitos com gotas de chocolate saindo do forno, prontos para abraçar sua barriguinha! As notas de amêndoas e baunilha, somadas com a laranja lembram esse chocolate:

Sinto nele as mesmas notas incensadas e esfumaçadas que sinto no Samsara, estaria eu enlouquecendo?

Sinto também que se não possuir um frasco de 50ml desse precioso doce irei surtar…

Anúncios

17 comentários sobre “Chocolovers, Aquolina

  1. Diana, conseguiste o teu? Estou a espera do meu, comendo chocolate para me consolar enquanto isso,hehehe…. Li muita comparação com a Nutella e a sua e de outra pessoa com esse chocolate da Lindt que é de longe o meu preferido. Inclusive constumo comê-lo cheirando-o o tempo todo…hahaha…morro de amor.
    Quando ele chegar, volto para contar o que achei dele. bj Raquel

    • Consegui menina, meu marido me deu de presente já faz um tempo! Não é um fofo? Ele me lembra sim o Lindt de laranja, vc vai adorar! Nenhum chocólatra pode morrer sem sentir o Chocolovers na pele! ME conta assim que chegar, estou curiosa! Bjos!

  2. Que fofo o seu marido – sim, sim! (o meu não é dado a me dar perfumes.rs). Então, menina, recebi o meu hoje a tarde e assim que o abri, cheirei a válvula e ah……..delícia. E tasquei uma borrifada no braço e fui dando um tempo e me cheirava de tempos em tempos.rs
    Gostei, mas esperava que projetasse mais, então tasquei mais uma borrifada no pescoço e outra no peito e aí, tive que sentir, né?rs
    Achei parecido com o L de Lolita, você não??abração
    Raquel

    • Ele de fato não é de projetar loucamente como o Pink Sugar, a exemplo e outras criações da Aquolina! Quanto a ser parecido com o L, os dois pertencem a mesma família olfativa, de fato. Mas o L eu acho mesmo parecido com o finado Miel & vanille da L’Occitane!

  3. Ah, esse não conheci Di – muito citado nos blogs, como você sabe. E quanto ao Chocolovers, ontem foi aquela provada cheia de ansiedade, mas vou usá-lo em outro momento mais adequado para curti-lo melhor. Não faltará oportunidade, pois o tempo esfriou aqui (Fpolis). beijão!
    Onde você mora, Diana, em São Paulo?

  4. Diana, amando cada dia mais esse Chocolovers, que coisa linda!
    Veja se podes me matar uma curiosidade: qual será a nota que faz com que eu sinta cheiro de shampoo nos perfumes da Prada: Candy, Candy L’Eau e Infusion d’Iris, será o benjoim? No entanto tem benjoim no Roberto Cavalli EDP e não sinto cheiro o tal cheiro de shampoo nele. O que achas?

      • Ah…… o que será então? Quem sabe com o passar do tempo (e treino no nariz) eu identifique o que me causa essa impressão.
        Obrigada, querida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s