Gosto de boas surpresas! Visitando o site de uma conhecida perfumaria on line nacional, dei de cara com um perfume até então desconhecido por um preço muito, muito baixo: 29,90. Pesquisei, vi que tinha o tal em algumas outras lojas (inclusive internacionais e ebay), mas não achei outras informações. Enfim, comprei. O nome dele é Guère e a marca é Garé Fragrances. Imaginei (e imagino) que seja uma marca de contratipos a lá Paris Elyseés, Coscentra e etc. Vocês sabem alguma coisa?
Mas vamos ao perfume… quem gostou do Joop! Le Bain vai gostar dele. Ô, se vai! Tem aquela baunilha-amendoada-almiscarada-ambarina com um toque de óleo bebê, de talco.
Não achei as notas dele em nenhum lugar, mas posso dizer que é um perfume linear, de fixação mediana (4 horas). Sinto notas florais bem femininas, acho que rosas e íris, que dá o toque atalcado. A base é bem exótica e na verdade domina toda a composição, aparece o tempo todo. Acredito que tenha sândalo, baunilha, almíscar, amêndoas e âmbar. E mesmo assim está longe de ser ‘bomba’, faz a linha ‘confortável’.
Eu, que gosto de perfumes ‘de base’ calcados na baunilha e no âmbar, gostei.
A caixa é simpática, cor-de-rosa laminada. O frasco é azul escuro e a tampa é prateada de plástico de má qualidade, não encaixa direito no frasco. Mas olha, por 29,90, Guére oferece até demais!
Não me arrependi não!
Diana, a Garé é fábrica de contratipos sim, dizem que a fragrância Atomique se assemelha bem ao Flowerbomb (Viktor & Rolf), nunca testei, mas já li em alguns lugares sobre isso.
E de qual perfume será que o Guère é contratipo, Dri?
Nossa, então é esse o irmão do Le Bain? Achei bem diferente e instigante o frasco. Podia jurar que era importado…E pela aparência, imaginaria algo a la D& G Red, rs. deve ser bom!!
Não chega a ser gêmeo, mas tem lá suas semelhanças! Agora já sei que é contratipo, mas de qual seria?
Hola soy de México y necesito saber donde puedo adquirirlo
Xi amigo, acho que vai ser difícil te ajudar!