Sobre a cópia indelicada…

Que coisa chata. Uma leitora amiga do blog avisou gentilmente que o site  http://www.cazzahair.com.br/prada-amber-pour-femme.html utilizou a resenha do meu blog na descrição de um perfume a venda… lamentável a falta de respeito ao trabalho (embora amador) de outra pessoa… Trocaram algumas palavras, omitiram outras, mas está lá, pra quem quiser conferir! Poxa, faz contato, cita fonte, faz como aconteceu no http://www.jequiti.com.br/blog/diva-ebano-no-blog-a-louca-dos-perfumes-1458. Tá, não me avisaram, achei por acaso, mas citaram fonte! Isso sim é honestidade e reconhecimento do trabalho de alguém!

Houve um caso de uma loja que anunciava produtos no Facebook utilizando o logo e o nome do meu blog…

Segue link da minha resenha para comparações:https://aloucadosperfumes.wordpress.com/2013/04/23/prada-amber-prada/

E uma coisa: gosta do meu trabalho? Fico lisonjeada. ME CONTRATA!

Anúncios

11 comentários sobre “Sobre a cópia indelicada…

  1. Nossa Diana isso é muito chato viu. Um jornal de Franca também solicitou uma foto que tinha no meu blog amalgamadaartesacra e disseram que colocariam o meu nome como autora da foto de uma igreja local, e adivinha? No outro dia no jornal o meu nome tinha sido mudado para “repórter cidadão”. Legal quando fazem isso conosco não? É muita falta de respeito com o autor e principalmente falta de ética profissional de quem se presta a isso. Espero que tudo esteja bem com você e que tudo se resolva amiga, um beijo e continuo curtindo o seu blog. Não esqueci sobre o azzaro não é que ainda não deu mesmo. Acredita que achei que o perfume Eden tem 47 % de compatibilidade com o azzaro 9? Mas não achei não porque tenho o Eden. Até mais.

    • É chato demais! Poxa, olha seu caso: entram em contato, e na hora do vamos ver nem te colocam como autora da foto? Cara de pau nível 52! Mas enfim, não darei mais bola, deixa pra lá… Que bom que achou o Eden, ele é muito bom mesmo mas não o possuo! Bom amiga, beijos!!!

      • Oi Diana, pois é amiga não foi só você que passou por isso. A cara de pau é nível 52 mesmo desse pessoal, mas deixa para lá que nem compensa. Eu deixei para lá. O chato é que eles colocam no arquivo do jornal como se fosse deles, mas tá tudo bem. Olha o Eden eu não achei não. Eu já tenho ele há muito tempo em miniatura o vidrinho verde. Comprei na época que colecionei perfumes em miniatura, e quase nunca usei. Ontem estava vendo uma página sobre os aromas do azzaro 9 que você já sabe que amo!, e aí eu vi perfumes que tem alguma compatibilidade com ele. O Eden tava em 47% de compatibilidade. Nem lembrava mais do meu. Fui atrás de achar e sentir o perfume dele, mas creio que não é semelhante. Ele é um pouco mais forte e se é semelhante é por uma nota apenas. Ainda compro com você o azzaro 9 se você não vender antes. Acontece que as contas e outras coisas que preciso comprar me deixa ir adiando. Como sempre acompanhando seu blog, um beijo Diana. Esqueci de dizer você tem o arrogance de vidrinho rosa? Ele na compatibilidade com o azzaro 9 foi o único que deu 52%. Não o conheço, você conhece? Me pareceu ser tão raro quanto o azzaro 9 porque não tem para venda e parece que nem existe mais. Dá uma olhadinha se tiver curiosidade no google.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s