Azzaro L’Eau Pour Homme, Azzaro – Cortesia da Perfumaria Aromatta

ImagemQue surpresa boa! Quem diria que a versão L’eau do Azzaro é tão toscana, fresca e leve! É, porque o Azzaro-pai é daqueles perfumes de ‘hombre-cabra-macho’ bombásticos né? Eu pessoalmente adoro perfumes masculinos com tonalidades aquáticas, frescas e quase tônicas em contraste com raízes e madeiras ao fundo, que ao misturar com o ‘sal da pele’ – leia: um pouco de suor – se tornam tão atraentes… Amigos, não me refiro a falta de banho, mas sim ao suor fresco, aquela película úmida que cobre o corpo  de quem fez um esforço físico brando, entendem?

A versão L’Eau é de 2011 e foi um dos perfumes masculinos que recebi como cortesia da Aromatta. Experimentei ele em mim e no meu marido – enjoado que é para perfumes – e ele gostou. Minha mãe também gostou e disse que usaria, enfim, foi unânime aqui em casa! Coisa rara… E digo mais: achei bem compartilhável, provavelmente meninas que usam perfumes masculinos vão se desmanchar por ele!

Representa a família Aromática Fougere e foi apresentado em 2011. Suas notas oficiais são:

Notas de sáida: grapefruit, limão Amalfi, yuzu.

Notas de coração: lavanda, gerânio.

Notas de fundo: vetiver, almíscar, sândalo, patchouli.

Abre com cítricos recém cortados, cascas recém tiradas do fruto! O toque levemente doce e herbal da lavanda trás conforto e limpeza ao perfume. As notas de fundo trazem a profundidade das raízes, com o vetiver em destaque! Almíscar dando o toque ‘assabonetado’ e uma gotinha de sândalo para dar breve cremosidade!

Adorável, elegante, dual sem ser assexuado. Para nosso clima é perfeito! Eu o colocaria na mesma prateleira do Bvlgari Aqua, do Acqua de Gió e do D&G Homme.

Você encontra o Azzaro L’Eau Aqui: http://aromatta.com/site/perfumes-azzaro.html?utm_source=aloucadosperfumes&utm_medium=blog&utm_campaign=aloucadosperfumes

Aviso: A Aromatta mandou as amostras, e eu resenho as que achei interessantes – não as determinadas pela loja. O blog ganha comissão pelas compras feitas no site através do link aqui divulgado.

 

 

 

 

Anúncios

7 comentários sobre “Azzaro L’Eau Pour Homme, Azzaro – Cortesia da Perfumaria Aromatta

  1. nossa! coloca ele na mesma prateleira do Acqua de Gió é chama pra briga heim hahaha.

    se fisese um comparativo entre esse L’eau e o Chrome qual seria mais “fresco” o chrome ?

  2. Esse é o perfume favorito do bofe aqui de casa e de longe já reconheço o cheirinho maravilhoso (sim, já são 7 anos fungando no cangote com cheirinho Azzaro). Dá pra encontrar mais em conta no Extra e aproveitando um cupom desconto extra dá pra fazer economia, enfim pechinchar não faz mal a ninguém, né?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s