Que surpresa boa! Quem diria que a versão L’eau do Azzaro é tão toscana, fresca e leve! É, porque o Azzaro-pai é daqueles perfumes de ‘hombre-cabra-macho’ bombásticos né? Eu pessoalmente adoro perfumes masculinos com tonalidades aquáticas, frescas e quase tônicas em contraste com raízes e madeiras ao fundo, que ao misturar com o ‘sal da pele’ – leia: um pouco de suor – se tornam tão atraentes… Amigos, não me refiro a falta de banho, mas sim ao suor fresco, aquela película úmida que cobre o corpo de quem fez um esforço físico brando, entendem?
A versão L’Eau é de 2011 e foi um dos perfumes masculinos que recebi como cortesia da Aromatta. Experimentei ele em mim e no meu marido – enjoado que é para perfumes – e ele gostou. Minha mãe também gostou e disse que usaria, enfim, foi unânime aqui em casa! Coisa rara… E digo mais: achei bem compartilhável, provavelmente meninas que usam perfumes masculinos vão se desmanchar por ele!
Representa a família Aromática Fougere e foi apresentado em 2011. Suas notas oficiais são:
Notas de sáida: grapefruit, limão Amalfi, yuzu.
Notas de coração: lavanda, gerânio.
Notas de fundo: vetiver, almíscar, sândalo, patchouli.
Abre com cítricos recém cortados, cascas recém tiradas do fruto! O toque levemente doce e herbal da lavanda trás conforto e limpeza ao perfume. As notas de fundo trazem a profundidade das raízes, com o vetiver em destaque! Almíscar dando o toque ‘assabonetado’ e uma gotinha de sândalo para dar breve cremosidade!
Adorável, elegante, dual sem ser assexuado. Para nosso clima é perfeito! Eu o colocaria na mesma prateleira do Bvlgari Aqua, do Acqua de Gió e do D&G Homme.
Você encontra o Azzaro L’Eau Aqui: http://aromatta.com/site/perfumes-azzaro.html?utm_source=aloucadosperfumes&utm_medium=blog&utm_campaign=aloucadosperfumes
Aviso: A Aromatta mandou as amostras, e eu resenho as que achei interessantes – não as determinadas pela loja. O blog ganha comissão pelas compras feitas no site através do link aqui divulgado.
nossa! coloca ele na mesma prateleira do Acqua de Gió é chama pra briga heim hahaha.
se fisese um comparativo entre esse L’eau e o Chrome qual seria mais “fresco” o chrome ?
Briga boa também heim? Acho que entre socos e pontapés acabam empatados e salvam-se todos… Mas são todos maravilhosos!
Adorei a resenha! Apesar de não estarem dentro da minha preferências,é sempre bom saber porque pode vir a ser um ótimo presente! Bjss Diana!
Esse é o perfume favorito do bofe aqui de casa e de longe já reconheço o cheirinho maravilhoso (sim, já são 7 anos fungando no cangote com cheirinho Azzaro). Dá pra encontrar mais em conta no Extra e aproveitando um cupom desconto extra dá pra fazer economia, enfim pechinchar não faz mal a ninguém, né?!
Verdade Camila! Darei uma olhada nesses cupons do link que vc postou! Bjos!
Bom perfume
Nossa, eu amo este perfume, ele é maravilhoso! Ótimo post