Vamos resumir esse nomão todo para VSM? Bom! Tá frio né? Frio pede muitas coisas: comidinhas, bebidas quentes e fumegantes, lã, couro e perfumes aconchegantes e cálidos!
Então baunilha, seja bem vinda aos dias de baixa temperatura, sinta-se em casa!
Confesso que fui muito enganada pelo VSM, baunilha truqueira essa! Entrega a abertura da festa nas mãos delicadas da lavanda – coisa que ela faz com primor e conhecimento de causa. Deixa ainda o início do banquete ser servido por rapazes bonitos cheirando a flores e especiarias típicas da perfumaria dita ‘masculina’.
Daí ela faz que vai sumir, que vai se retirar… mas se arrepende e entra em cena: “Saiam da frente que agora mostrarei quem é a dona desta festança! Chego em ondas, chego em saltos! Ora salgadinha, ora queimada, ora gustativa, ora esfumaçada. Chego como quiser – a festa é minha!
Trago aqui meus amigos do peito, daqueles que emprestam roupa e abrilhantam ainda mais minha passagem! Somos ou não não uma boa trupe?”.
E se remexe, gulosa baunilha de Madagascar! Se remexe muito, desculpem, não aguentei… Mostra diversas facetas, vai e vem, trás outros cheiros de mãos dadas, dança em passos ora delicados, ora vigorosos!
Sabe por que associo tal baunilha a dança? Porque nenhuma outra baunilha reage tanto a movimentos de quem está usando. Ela fica quietinha junto com vc, e com o mais leve movimento ela pula a sua frente e faz graça!
VSM, me convida mais vezes para sua festa?
Pertence a coleção “All Vanillas of the World” da La Maison de la Vanille.
Notas de saída: lavanda, bergamota (A Mestre de Cerimônia).
Notas de coração: coentro, gerânio, ládano (Os Garçons).
Notas de fundo: baunilha, incenso, vetiver, sândalo ( A Gangue está em Campo).
Imagem: http://www.icouldkillfordessert.com.br/segredos-e-dicas-sobre-produtos/baunilha/
Detalhe: Já falei desse perfume aqui, mas resolvi falar de novo. Novo dia, novas percepções…
Absolutamente adorável sua resenha, Diana! Diverti-me bastante, aqui, passeando na festa imaginária que desenhou para nós leitores. Obrigado! Ah, e mais uma coisa, onde se encontra essa joia? Qual a faixa de preço?
Abraço.
Festinha boa né? Agradecemos sua presença, Guto! Olha, comprei ele em um desapego, mas tem bastante no Ebay! Abraços!
Você tem o dom de nos fazer “ver” o perfume sem mesmo ter sentido. Poderia falar que vc é “materializadora de cheiros” em forma de texto hehe….Parabens!!!
Obrigado pelo elogio, Rodrigo! As vezes me falta palavras e acho que as resenhas ficam confusas! Mas os apaixonados entendem! Bjos!
amei….
adorei a parte que vc fala que ela fica quietinha e ao menor movimento ela pula.
acho interessante perfume assim. Vc chega perto da pessoa e nem parece que ela está usando perfume. Mas, qdo se movimenta…. ele “pula a sua frente e faz graça”… adorei…
besos
vivi
Não é? Essa magica é incrível mesmo!