Choco Musk, Al-Rehab

Choco Musk Spray 50ml by Al Rehab

Foi uma odisseia até conseguir esse bendito Choco Musc. Explico: eu não queria os frasquinhos de 3 ou 6ml da versão em óleo vendidas no ebay: eu queria a versão spray de 50ml! Enfim, achei aqui: http://www.almonlineperfumes.com/

Já tinha lido em muitos lugares comparações entre o Choco Musk e o Chocolate Greedy da Montale, que conheci e só, não fomos ao finalmentes por questões financeiras…

E sim, eles se parecem.

Vamos ao Choco Musk: doce, intenso, picante, cheio de especiarias (incluindo o cacau, viu?).  Do jeito que eu gosto, gamei em ti, arabezinho lindo!

Ele é oriental-gustativo cheio de sândalo, canela, geléia de rosas, especiarias picantes e de fundo doce. Tem ali baunilha bem entrelaçada com as demais notas, gotas de chocolate e até aquele almíscar sensual e pesado do Wild Musk tá lá no fundo.

Anota a receita do Choco Musk: misture em recipiente fundo o Wild Musk oleoso das antigas, dose generosa do Joop! Femme – ou qualquer outro oitentista bem especiado – e finalize jogando por cima bela quantidade do Chocolovers da Aquolina. Ai, esqueci, coloca uma gotinha do Opium, pra dar uma ‘incensada’ na coisa! E agora você achou que vai explodir, correto? Vai nada! Embrulha o tal pote com tecido e deixa o aroma escapar pelo poros do pano… É sim intenso, mas com 2 borrifadas você fica o dia todo (leia novamente: o dia todo) perfumada, com essa inebriante mistura de orientalismo e gulodice!

E ainda sinto uma sujeirinha de jasmim ou outra flor branca. Mas é coisa da minha percepção, não está nas notas oficiais não…

Notas olfativas: almíscar, chocolate, baunilha, canela, rosa, sândalo, mirra, âmbar e especiarias.

Chocolate feito com leite de camela. Sério, leia mais aqui: http://dromedarias.blogspot.com.br/2011/05/chocolate-de-leite-de-camela.html

 

 

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Choco Musk, Al-Rehab

  1. Nossa q delícia!! To aki babando nas notas, só de ter cacau, baunilha e especiarias já me arrebatou de vez! Fui seca direto no site mas pra minha tristeza não entregam no Brasil 😦 e olha q o preço é suuuuuper bom hein! Adoro seu blog, sempre trazendo novidades q pouca gente conhece, de vanguarda! Bjocas!

  2. Eu tenho a versão em óleo de 6 ml. E o Dani Barros me mandou um decant do Chocolate Greedy. Tirando a saída do Montale, que me lembra cheiro de bolacha maisena com chocolate, os dois são iguais. Na verdade, Choco Musk é linear, é a a parte do corpo do Montale. A única diferença é a saída.
    Curiosei na versão perdume. Adoro comprar em uma loja que tem muitos perfumes árabes e tem os óleos e as versões em spray dos perfumes. É a http://www.al-rashad.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s