Dalal, Al-Rehab

E daí que a Carla comparou o Dalal com o Botrytis… Eu, que já era curiosa por ele tive um faniquito. O problema é que eu queria a versão em spray, e não o óleo que é fartamente disponível no Ebay…  Enfim, comprei o bonito aqui por míseros 6 dólares.

Direto ao ponto, Dalal é pura delícia, dá vontade de lamber! Tem caramelo, mel, baunilha, frutas cristalizadas com aquela casquinha pecaminosa de açúcar…

‘Inicia os trabalhos’ na pele com uma explosão de caramelo de bala toffee e casquinha de laranja (cristalizada, tudo muito docinho…). Aos poucos deixa escapar um fiozinho de mel que torna o perfume mais licoroso, mais sexy. Como explicar que algo tão doce quanto o mel deixa outra coisa tão doce como o caramelo mais branda, esfumaçada e adulta? Deu pra entender?

Sinto também frutas secas: das transparentes e das cobertas de açúcar, das murchinhas e das inchadinhas… tem um monte delas nadando na calda morna de caramelo e mel!

E tem a baunilha né? Mas olha, ela é coadjuvante do caramelo. Tá ali só para aumentar os níveis de glicose.

Sabe o que me trás a memória? Delicioso ninho de nozes da confeitaria árabe regado com mel diluído em água de laranjeira!

Ah, esses perfumes árabes e seus encantos…

Anúncios

4 comentários sobre “Dalal, Al-Rehab

  1. Eu tenho só o Rollon mas morro de vontade de pegar o Spray, Deixo sempre na bolsa, para eventuais retoques. Mas vc achou parecido com o Botrytis? Eu o achei mais “aparecido”.

  2. Socorro!!! Estou desesperada pra comprar esse “cheguei” por míseros 6 dólares!!! 😮
    Não consigo!!! Preciso de uma ajudinha diva Daiana dos perfumes…rsrs
    #sousuafã ❤

    Beijos, no aguardo!

    • Samara, dá pra comprar o Dalal na versão oleosa em roll-on no Ebay mais barato ainda, com entrega no Brasil! Dá uma procurada! Agora a versão spray só achei na loja que indico no post, e não entregam por essas bandas. Usei o ShipTo do maridón! Beijos
      Diana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s