Como diria a Kátia Cega:
Se o Hyoga que é um Cavaleiro do Zodíaco – escolhido de Atena coisa e tal – se lamenta, imagina eu!
Brincadeiras a parte, mal tenho conseguido usar perfumes esses dias. E por vários motivos que vou enumerar:
– Já saio do banho suando. Passo o perfume e o coitado escorre…
– Não estou reconhecendo meus próprios perfumes. Acho que todos estão ‘desandando’.
– Estou usando perfumes mais frescos, afinal, quem aguentaria um Rumba com sensação térmica de 48°? E acho que eles não estão durando na pele nem 10 minutos.
– Não consigo fazer resenhas para o blog! Em virtude de tudo isso aí em cima…
Achei um texto que fala de forma bem rápida sobre perfumes, altas temperaturas e os danos o calor pode causar aos nossos cheirosos. Está aqui: http://www.ehow.com.br/temperatura-afeta-perfume-sobre_271039
Me conta, como está ‘a relação’ com seus perfumes nesse calor?
http://www.designworklife.com/2013/03/28/parker-fitzgerald-kinfolk-ice-cream-and-flowers/
Viver no calor seco é menos pior, Diana, não sei se é seu caso. Mas e difícil mesmo, tudo desanda. Com algumas exceções, uso de tudo, sempre com o dedo leve na válvula. Tenho usado dois “ares condicionados” em vidro: Un jardin apres la mousson (um melão com gengibre e pimenta), e Cartier Roadster (uma menta com vetiver). Rumba a 48°é penação, ein?,rs. Estou amando seu blog, parabéns!
Que bom Bira, que o blog está agradando! Espero continuar assim! E o pior, minha sala no trabalho é um forno, nem os ‘calones’ estão salvando…
Menina! Me socorre nesse calor! “/ Achei que somente eu fico sem cheiro, sem perfume e com todos realmente desandando… (a palavra certa para meus filhos!kkk) E como diz a resenha que nos indicou, realmente esse calor está aguando meus perfumes! 😥
Então não sou só eu! Fica tudo errado, Samara…
Catástrofe total! Odeio calor com todas minhas forças e tenho usado sempre a mesma coisa: Eau d’ Hadrien, I Love Love, Verbena Mint, Limão Siciliano e lavandinhas em geral. Tá osso!
Nem fala, nem fala. As branquelas tendo colapsos, Ju!
Estou apelando para o Eau de Glow para tentar me sentir limpinha nessa soalheira… Porque floral branco “azeda”, gourmand tortura, chypre desanda, e oriental é pesadelo no calor úmido das selvas do Iguaçu!
Minha vida desanda, que dirá dos perfumes, Priscila… Inferno viu… se eu fosse vc, iria descer as cataratas de barril.
Diana, Diana … como nao amar esse blog?! 😀
esse não é o episódio em que: eles vão até a ilha da morte (Brasil)-enfrentar os cavaleiros negros-recuperar as peças da (falsa) armadura de sagitário e … tá bem foco, parei hahha
Olha “a relação” realmente nao esta sendo fácil … Kátia (a cega) estava certa desde o inicio :))
Por esses dias ando mais “refrigerado” que carne friboi rs, é condicionamento em casa, no carro, no trabalho … o que de certa forma ajuda na vida útil do perfume (e do ser humano que ta usando tbm ¬¬)
o que eu uso nao desanda, mas também nao dura hahaha (não se engane são gargalhadas de tensão ! o.o)
Olha aqui no Pr, (na região mais sul do estado) ta quente mas tbm não chega a essa sensação térmica de 48° (cara isso nao é sensação! isso já é estagio pros dominios de Hades kkk)
Realmente tá um festival de cheiros críticos, mas confesso que ja ta enjoando … Ck one mesmo nao ta dando pra usar mais. Não aguento mais o cheiro de nenen que deixa na minha pele hahaha.
Dai o jeito é ir fazendo malabares com o que dá como:
– L’Eau Azzaro, acho que acabo com ele nesse verão!
– Acqua di Gio, santo calone e notas oceânicas
– Light Blue Feminino, fazer o que??
esses uso mais durante o dia, a noite se for algo normalzinho vale os mesmo, mas se for algo que requer um pouquinho mais de atenção dai do a vez pros
– Fierce, mas tem que ter uma umidade relativa do ar de mais de 40% se não nao rola
– Allure Homme Sport, se pudesse usava só ele (dia e noite) mas o bolso chora kkk
ps: apenas o Ikki sobrevive ¬¬
Hahaha, eu e vc viajando nos Cavaleiros. Acho que é da saga de Asgard, onde a Freya dá bola por Hyoga e ele se faz de morto! E eu, que não tenho ar ‘refrigerado para os dias de calor’ nem em casa nem no trabalho? O jeito é se virar com o ventilador! E é isso mesmo, ou desanda ou não dura nada…
Será que se chamar o Ikki ele ‘desliga’ o sol?
Achei que só eu estivesse em crise. rs Tô achando bizarríssimo o fato de alguns perfumes ficarem estranhos na minha pele (parece que as notas mudaram, sei lá), isso quando eu sinto alguma coisa (não tenho sentido a maioria do que eu aplico). Nunca vi isso antes. No mais, eu odeio calor e sol com todas as minhas forças. Ironia master é a pessoa aqui morar numa cidade conhecida como Morada do Sol, e ser obrigada a aturar 40 graus na sombra (isso quando eu acho alguma sombra). hahahahaha
Nããããooo, somos todos, pelo que vejo. Calor infernal que atrapalha minha vida…