Il Bacio, Borghese

Um transgressor! Il Bacio carrega a opulência dos anos 80. E olha que ele nasceu em 1993, um aninho antes do andrógino, limpo e ‘ar-condicionante’ CK One e cinco anos depois do Cool Water (de 1988) lotado de calone até a tampa! Perfumes esses que criaram uma nova ‘escola’ de perfumaria nos anos 90, tudo tinha cheiro de melão gelado, piscina, lavanderia!

Aí vem o Il Bacio! Quase desconhecido, desfilando seu líquido dourado e sua caixa preta e vermelha, foi o último perfume da Borghese, que até hoje tem ampla linha de cosméticos, mas nada de perfumes novos.

A tampa simboliza o beijo que o nomeia! Roubando tal beijo, tiramos a tampa e borrifamos na pele! E lá vem uma onda assabonetada (soapy) enorme, seguida de flores ultra-femininas e melífluas! Estão todas prontinhas para serem colhidas, estão no ápice de sua beleza e aroma!

Para deixar o beijo mais gostoso, chegam frutas de cheiro tentador, e vejam só, elas também estão super maduras, como que pedindo para serem degustadas com pressa e volúpia! Sumarentas…

E o beijo entre as frutas e as flores é daqueles demorado! Você pode desfrutar dele por muito tempo, a duração dessas notas na pele é grande. O beijo ‘esquenta’ e a doçura do néctar das flores e frutas fica maior! Mas volta e meia vem à tona o cheiro assabonetado que assegura a elegância e os bons modos deste ‘encontro’…

No final, Il Bacio é cremoso, morno, mas ainda carrega algo doce-azedinho das frutas, coisas do maracujá!

Il Bacio serve para dias quentes e dias frios, tudo depende da quantidade de borrifadas praticadas! Afinal, independente do clima, quem resiste a um beijo desses…

Notas de saída: frésia, jasmim, lirio-do-vale, rosa, madressilva.

Notas de coração: melão, ameixa, pêssego, marcaujá.

Notas de fundo: âmbar, musk, cedro, sândalo.

Anúncios

4 comentários sobre “Il Bacio, Borghese

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s