Saiu esses dias no G1 uma matéria sobre um perfume falsificado que estava em uma vitrine na Inglaterra. O mesmo atendia pelo nome de Chamelle °5.
Falamos sério sobre o assunto aqui, mas hoje a intenção é outra: diversão!
Vamos ver as falsificações mais grosseiras engraçadas! Fique a vontade para colaborar nos comentários!
E você, o que viu de bizarro por aí, nesse criativo (e perigoso) mundo dos perfumes falsificados?
HAHAHAHAHAHAHAHA
rindo alto agora! (até assustei o cachorro)
meeeeo lkkkk
chamele! japador (parece nome de analgésico pra japonês 😉
agora a Joop! tem um chamado Jump né?!
E o Chanel Candy? O fim da picada!
Adorei o analgésico… kkkk
E de fato, tem o Joop! Jump.
Socorro! Quanta bizarrice. Adorei o “perfume consentrado” do final: facãozada nos perfumes e no Português.
Mortos e enterrados, Bira.
Já vi “Rogerio Cavalli” e “Isabela Sabatini”… Perfumes versão primo pobre! Hihihi
Rogerio Cavalli é de morrer! Qdo estive na Paraguai vi muita coisa assim! Parecia algumas coisas que vemos aqui na 25 de março!
para mim o pior dos piores, é aquela marca de perfume que vende perfumes dizendo que o tal perfume é feito com o principio ativo e tem longa duração, não adianta tem muiiiiiiiiiiiiiita gente que compra, aqui onde moro tem até uma loja física, vendendo uma cópia de perfumes, não adianta se você quer ter um ótimo perfume compre sempre o original, não tem grana, vai juntando e depois é só escolher o que combina com você (doce, cítrico, amadeirado, etc) e usar com moderação sim porque alguns perfumes são para inverno e outros verão.
Verdade! Se for a marca que estou pensando é dureza. Aquela que não tem água na fórmula! Ou procure um que te agrade dentro das opções mais em conta, tem muito perfume bom e barato por aí!
desculpa, mas não uso nada além de Muguet Du Bonheur-Caron, este sim é perfume.
Caron é vida!
Dizem que os fracos do 212 é facinho de copiar.
Por isso passam batidos como originais.
Será?
Rhairis, que bom te encontrar por aqui! Saudades da APP do Orkut… Olha, o 212 masculino tem frasco bem simples e é um blockbuster, então alvo fácil dos falsificadores. Precisa ficar bem atento a detalhes que indiquem uma falsificação na embalagem, caixa, escritas, etc… Abraços!
Esse Nº 5 Chamele eu não chamaria de falsificação, já que o próprio imitador foi sincero e escolheu um nome debochado que deixa bem explícito que se trata só de uma imitação barata mesmo. kkk
Gente, vou contar uma experiência ainda mais preocupante que aconteceu comigo.
Entrei naquela euforia de comprar perfume por R$ 99,00.
Em março de 2014 fiz a compra do perfume COCO MADEMOISELLE na ELETROMAX. Após meses de espera, me passaram um código de rastreio de HC e depois de verificar muitas vezes vi que minha encomenda foi para Cuiabá e meu endereço é no Nordeste! Depois, alguém retirou a minha mercadoria nos Correios; muito estranho, não acham?? Fiz a reclamação e, após uns 20 dias me enviaram o produto. Hoje em dia, o site nem existe mais!
A grande surpresa é: vários itens do perfume como: frasco, cheiro, cor do líquido e outros são iguaizinhos ao original; porém há três outros itens que indicam falsificação: não existe o item 92200 NEUILLY SUR SEINE gravado no fundo do frasco, não há o TRAVESSÃO SUBTIL na parte inferior da aba da caixa e há erros de escrita na composição do perfume.
Usei algumas vezes e não tive nenhuma reação alérgica, porém, o cheiro evapora logo.
Quando há falsificações grosseiras como as citadas aqui no site, ainda dá pra gente perceber logo. O difícil é quando fazem réplicas quase perfeitas.
Deixo meu alerta e insatisfação.
A melhor forma é juntar dindim e esperar o perfume desejado entrar em alguma promoção em lojas mais confiáveis!
Angela, obrigada por compartilhar sua experiência. Eu já caí num Chanel 5 falso do Ebay. Ele é uma réplica quase perfeita, não fosse a etiqueta colada torta… Pois é, preço muito baixo em Chanel, DIor, essas marcas bem famosas é arriscado.
Todo cuidado é pouco, viu, Angela!
Beijos
Olá Diana,
Se tiver algum post pra mostrar a diferença entre um perfume falso e um original LADY MILLION gostaria que você abordasse, obrigadinha!
BJ.
Vou pesquisar, Angela!
Cara, bateu vontade de colecionar essas tosquices, sabia? Eu ia adorar olhar pra eles e dar umas risadas. Eu não sou normal.
Já pensou? A pequena loja dos horrores?
Ainda estou rindo… Estava aqui “fuçando” no seu blog aí me deparo com essa matéria. Não teve como não lembrar um episódio que me aconteceu há menos de um ano. Eu estava em uma viagem de trabalho, saí do hotem para conhecer o comércio local, aí me deparei com uma “Loja de Perfumes Importados” Quando olho para a vitrine, estava um vidro de Joop! Homme com o líquido amarelo. Falei com a vendedora e ela confirmou que ERAM TODOS ORIGINAIS!! Eu que sou fã do Joop! Homme, saí da loja horrorizado com a cena! rsrsrsr
Minha nossa, sabe-se lá o que continha tal vidro! É cada coisa grotesca que a gente topa por aí né? E o pior é saber que muita gente é vítima de tais golpistas.