Arrogance Pour Elle, Arrogance

Comprei esse perfume em uma loja virtual brasileira, não lembro qual, faz uns 8 anos. Sinceramente, não sei se ainda existe por aí.

Fazia um tempo que não usava e hoje (e ontem a noite) ele foi o escolhido. É um perfume ultra-feminino de saída vibrante (lembra o clichê que hoje muitas criações repetem: inspirado na Sicília, no Mediterrâneo, nas praias da Calábria), essa coisa toda cítrica, de mandarina, flor-de-laranjeira. toque picante de alguma especiaria.

Tem um bonito coração floral polvoroso com íris, rosa, tuberosa, jasmim! Notas de base que dá sensação de conforto e calorzinho, baunilha com almíscar, sabe? Dá vontade de abraçar!

Em alguns momentos trouxe algo do Kenzo Flower, em outros do Boudoir da Vivienne Westwood…

Agora que ‘redescobri’ o Arrogance em meu armário, vou usar mais vezes! Muito me agradou a sensação de feminilidade e conforto que passou! Tem uma faceta adocicada-floral bem gostosa e evidente, mas nada incômoda.

É perfume cor-de-rosa, porém não infantilóide ou banal! Será perfeito pra esse início de outono, emprestará elegante e delicada doçura!

Notas de saída: bergamota, mandarina, flor-de-laranjeira, pimenta-rosa.

Notas de coração: rosa da Bulgária, íris, tuberosa, jasmim, peônia.

Notas de fundo: baunilha, almíscar, cedro

A Arrogance é uma marca italiana que iniciou as atividades em 1982 e o nariz responsável pelas criações é Maurizio Cerizza.

Anúncios

16 comentários sobre “Arrogance Pour Elle, Arrogance

  1. Coincidências aqui e ali, Diana, comprei o Arrogance tradicional (do vidro quadrado rosa) naquela loja que manda as caixas com “as famosas fitas lilases” e estou esperando chegar, hehe….Arrogance…nome forte para uma grife, não? Coisa mesmo de italiano, talvez, rs..

  2. Caramba, tive um Arrogance há muuuuito tempo atrás. Eu amava, uma prima italiana me deixou de presente. Era o seu perfume. Lembro até hoje do seu cheiro de flores. Por aqui eu nunca vi desses perfumes. Se vc souber onde encontrar me fala!!!

  3. Oi Diana, boa noite. Gostaria muito da sua ajuda, não sei a quem recorrer. Uso p mesmo perfume a muitos anos, CK one, gostaria de mudar , mas não queria mudar muito de notas, pois não me dou bem com perfumes fortes. Agradece sua atenção , Lilian

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s