Desodorante-Sedução!

Sério, o Felipe Massa? Conquistador e sedutor?

No Brasil temos o hábito de usar desodorantes perfumados que muitas vezes desempenham o papel do perfume. E vez ou outra, as propagandas de tais produtos focam muito no poder de ‘sedução’ que tais produtos teriam! E não é só nas propagandas lá dos anos 80/90 não, até hoje temos o Axe prometendo tornar garotos tímidos em galãs irresistíveis!

Não é novidade: propagandas de perfume, sabonete, desodorante – a perfumação do corpo como um todo – muitas vezes descamba pro lado sedutor… se não tem jeito mudar esse contexto, vamos mesmo é dar risada!

Se neste post vamos ter mais produtos e propagandas voltadas ao público masculino aqui vemos o poder das propagandas de perfumes sobre o sexo feminino.

Aperta o play!

“Não é perfume, é o meu desodorante!”

“Com Avanço, elas avançam…”

Continuam avançando…

Cheio de simbologia erótica, Axe Temptation

Nem elas aguentaram…

Então, meninos, não se esqueçam, o segredo da sedução é o suvaquinho cherôso!

Publicidade

4 comentários sobre “Desodorante-Sedução!

  1. Vulgar essa campanha do Très, du Marchand. Penso que erraram a mão. O pior de tudo é esse ‘conquiste’ bem em cima da calça do Felipe. Enquanto profissional da área, eu mudaria tudo, o terno do modelo, a cor do background, o texto, oposicionamento dos produtos na imagem, o nível de luz no cenário da foto, a tipologia das fontes, etc.. Além disso, com esse garoto propaganda, ou bem se vende estilo ou bem se vende perfumação. Erotização não cola! Quiseram misturar os três e ficou pésimo! Só rindo mesmo!

  2. Mesmo sendo homem, não curto a maioria dessas propagandas, de cunho machista e patriarcal, que colocam a mulher como objeto ou “satélite” de um homem.
    Além disso….Felipe Massa?? Querem difamar a marca, e não vender, rs….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s