O blog anda meio parado né? É porque estou em processo de mudança de casa, imagino que todos saibam como é complicada essa ‘fase’ de transição entre dois lares…
E em meio a toda agitação, ansiedade e trabalho pesado que tal fase exige, eu pre-ci-so relaxar! E aí me lembrei que faz uns 6 meses que estou ensaiando para comprar uma tranquilizadora lavanda Johnson’s Baby. Comprei enfim!
Recomendo a lavanda Johnson’s Baby para:
– quem gosta de perfumes suaves ou cítricos;
– para quem mora em cidades quentes, pois é bem refrescante e nada invasiva;
– quem gosta de praticar esportes ou ir a academia cheirosinho, porém sem agredir o olfato alheio;
– para quem gosta de passar uma colônia antes de dormir ou depois do banho;
– para quem está cansado ou amuado, ela é de fato revigorante;
– para crianças, adolescentes, adultos, idosos… para todo mundo!
Na realidade acho que o cheiro da lavanda Johnson’s está no inconsciente coletivo brasileiro. Tenha ou não usado, o cheiro nos é tão familiar e aconchegante né?
Suas notas olfativas são: lavanda (alfazema), camomila e cítricos. É revigorante, confortável, fresca, limpa! E quando mostrei a aquisição para minha mãe, ela perguntou: “Nossa, mas você tem tanto perfume e vai usar lavanda Jonhson’s?” – Sim, mãe, eu vou. Lá sou de dispensar qualidade, tradição e preço baixo? E outra: nenhum dos meus perfumes tem esse cheiro inconfundível!
Leia mais sobre os produtos Jonhson’s e o tradicionalíssimo concurso do ‘Bebe Johnson’ aqui: http://carissimascatrevagens.blogspot.com.br/2009/06/quem-se-lembra-do-bebe-da-johnson.html
Mudança realmente é o inferno em vida né!?
“Só para os fortes ”
Mas tem dias que até os fortes merecem um carinho johnsons & johnson baby 😉
Caótico Rafael, porém divertido! O duro é arrumar tudo depois! Por isso fui ao reencontro da lavandinha! Um aconchego que só!
Caótico Rafael, porém divertido! O duro é arrumar tudo depois! Por isso fui ao reencontro da lavandinha! Um aconchego que só!
Olá Diana! Lavanda é um santo remédio para mim, porém reconheço que não são todas que me encantam. Essa da Johnson’s Baby é uma das minhas favoritas e tem o poder de me acalentar depois de um dia difícil. Adorei o post. Beijinhos!
Amo lavanda Dani! E estou apaixonada pela Lavanda Johnson’s! Que reencontro feliz tive com ela! Bjos!
É triste, ridículo e inacreditável, mas eu não posso nem ver essa lavanda na minha frente, acredita? Tudo porque usei a dita cuja num dia em que eu tava passando por uma das piores crises de enxaqueca da minha vida, e ela jogou a pá de cal que faltava. A culpa não foi dela, eu já tava com dor, mas piorei e fiquei com isso na cabeça. Agora associo sempre, há anos! Fico mega mal, enjoada, só de ver o frasco. Preciso de terapia. kkkkkk
ótima dica, aqueles dias dias que a gente merece/precisa de uma carícia perfumada.
Adoro. Lavanda Johnson é paz na alma!! Quando o olfato, ou a mente, estão saturados então. … Seiva de Alfazema também faz maravilhas pro espírito. Bjss, amo seu blog!!!
Com certeza! É uma sensação tão boa de conforto, aconchego, paz… como viver sem essas colônias? Bjos e obrigada Belle!