Ah, o perfume Rastro… quem não se lembra? Quem usou? Quem era ‘jovem demais’ para usar e cobiçou o frasco na penteadeira dos pais ou outros adultos?
Confesso que nunca tive um frasco desse ícone da perfumaria brasileira, mas outro dia fiquei felicíssima de achar em uma perfumaria o sabonete que levava o nome Rastro. Mas olha, nada a ver com o original, uma pena.
Ficou saudoso também? Leia mais sobre a história do perfume no link abaixo!
http://www.fragrantica.com.br/novidades/Rastro-O-Primeiro-Perfume-Brasileiro-2014.html
Perfume da minha juventude, junto de Lancaster e Brut de Marchand, as amigas usavam perfume de hippie ou maconheiro: patchouli, óleo caríssimo!
Adoro patchouli! Meus preferidos: Patchouli Intense – Molinard e Patchouli Antique – Les Nereides!
O perfume dos meus vinte anos,como gostava!Na ocasião na era barato e todos queriam ter!Realmente deixava um rastro muito gostoso e a roupa ficava com um cheirinho delicioso!Trás muitas recordações de momentos vividos embalados e perfumados com o perfume Rastro.Lembro também da morte precoce de seu lançador no mercado de perfumes nacionais.Era muito bom!
Saudoso né? Sabia que muita gente ia lembrar de histórias embaladas pelo perfume Rastro!
Adorava! Encontrei o desodorante, mas para minha decepção é puro álcool.Se fosse relançado,voltaria a usar.
Uma tristeza.
Eu dúvido alguém lê minha reclamação.Moro em fortaleza aqui não tem sabonete em barra rastro,& Como comprar o referido produto em paraganba bairro de fortaleza onde não tem o rastro nem rasto .. meu ZAP 85 999 65 10 88
Ahá, eu li! Menino, tenta comprar pela internet! Muitas farmácias online têm!
Como eu gostaria de sentir aquele perfume outra vez!!!Comprei quatro vidros de rastro, embalagem nova mas não tem o mesmo cheiro.Tenho muita saudades deste perfume e de tudo que ele representou na minha adolescência.
Gostava muito deste perfume,fez parte de uma época da minha vida quando tinha vinte e poucos anos,tenho saudades…..
Adoraria um frasco do antigo Rastro pra chamar de meu!