Luiza by Luiza Brunet, Avon

luiza-brunet-lanca-quarto-perfume-com-a-avon-clube-das-comadres-1-345x1024

Sou do tempo do lançamento do primeiro perfume Luiza Brunet pela Avon, em 1996. Frasco triangular, tampa branca, o nome em verde. Tinha uma amiga no ensino médio que usava todos os dias…

A Avon mostra diariamente que está antenada com as demandas atuais, é daquelas empresas que não fica parada no tempo contando com a fidelidade de seu público. Mostra que a representatividade importa sim e tem como estrelas de suas campanhas nomes como Elke Maravilha, Karol Conka,  Pabllo  Vittar. Porque beleza e bem-estar é para todas! T-O-D-A-S!

Luiza by Luiza Brunet é um perfume moderno, de nuances adocicadas como manda a atual tendência da perfumaria. O bom é que sua doçura não é proveniente de notas gourmands, alimentícias. É advinda do âmbar e do sândalo.

Logo ao aplicar sinto o sândalo e todas as sensações que ele (e só ele) consegue despertar em minha cabeça: morno, leitoso, picante.

O âmbar é de fato bem presente. Sexy, dourado, precioso. A íris dá uma sensação aveludada e aconchegante ao perfume, mas não é a nota que se faz mais presente, em minha opinião. Ela é um charme a mais, um ‘arremate’, um mimo que torna o perfume mais sofisticado.

É um perfume bem intenso, de longa fixação e boa projeção. Mas olha, usei só uma borrifadinha durante o dia e foi bem agradável, não incomodei ninguém!

Além de tudo tem um preço lindo na loja virtual da marca! Do jeito que a gente gosta: bom, bonito e barato!

Notas olfativas divulgadas: bruma de sândalo, âmbar e íris.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s