Sou do tempo do lançamento do primeiro perfume Luiza Brunet pela Avon, em 1996. Frasco triangular, tampa branca, o nome em verde. Tinha uma amiga no ensino médio que usava todos os dias…
A Avon mostra diariamente que está antenada com as demandas atuais, é daquelas empresas que não fica parada no tempo contando com a fidelidade de seu público. Mostra que a representatividade importa sim e tem como estrelas de suas campanhas nomes como Elke Maravilha, Karol Conka, Pabllo Vittar. Porque beleza e bem-estar é para todas! T-O-D-A-S!
Luiza by Luiza Brunet é um perfume moderno, de nuances adocicadas como manda a atual tendência da perfumaria. O bom é que sua doçura não é proveniente de notas gourmands, alimentícias. É advinda do âmbar e do sândalo.
Logo ao aplicar sinto o sândalo e todas as sensações que ele (e só ele) consegue despertar em minha cabeça: morno, leitoso, picante.
O âmbar é de fato bem presente. Sexy, dourado, precioso. A íris dá uma sensação aveludada e aconchegante ao perfume, mas não é a nota que se faz mais presente, em minha opinião. Ela é um charme a mais, um ‘arremate’, um mimo que torna o perfume mais sofisticado.
É um perfume bem intenso, de longa fixação e boa projeção. Mas olha, usei só uma borrifadinha durante o dia e foi bem agradável, não incomodei ninguém!
Além de tudo tem um preço lindo na loja virtual da marca! Do jeito que a gente gosta: bom, bonito e barato!
Notas olfativas divulgadas: bruma de sândalo, âmbar e íris.