Toxic! Pink, Natura

Resultado de imagem para toxic pink natura

Sou fiel espectadora do Ru Paul’s Drag Race e já perdi a conta de quantas vezes as queens dublaram a música Toxic, da Britney Spears. Eu não sou entusiasta dessas ‘divas pop’ e menos ainda do estilo de música por elas executado, mas não consegui não associar o perfume à música. E não acho que errei heim…

Vamos começar pelo frasco. Simples e bem executado, com rótulo propositalmente destruído, tem cara de perfume de marca moderninha avessa ao mainstrean. A parte de dentro do rótulo é rosa e isso causa um bonito jogo de cores e reflexos.

Toxic! Pink é adocicado, como professa e pede a perfumaria atual. Me trouxe flashbacks de vários perfumes, entre eles Le Petit Robe Noite, Miss Dior Cherie, Ricci Ricci, Humor 5, Egeo Cherry. Como se fosse uma grande mistura!

Assim que passei na pele senti cerejas em calda rodeadas de flores. Aí surge uma pimenta que deixa tudo mais interessante e ‘quebra’ o dulçor do primeiro momento.

Tem aqui aquela rosa moderna e frutada, jasmim iluminado e de sensualidade contida. No fundo temos âmbar aos montes, mais e mais cerejas, almíscar macio que dá a sensação de estarmos ‘vestidos com o cheiro’.

Eu, que sou fã dos perfumes gourmands e sempre achei que os demais perfumes citados acima deviam ter pesado mais a mão na cereja, fiquei bem feliz! Mas não é nada inovador, ao usar ele fica aquela sensação de que já usamos algo parecido antes.

É um perfume doce, atrevido, alegre. Como um bom sucesso pop deve ser!

Notas de saída: bergamota, mandarina, pimenta rosa.

Notas de coração: pétalas de rosa, jasmim, muguet.

Notas de fundo: âmbar, licor de cereja, musk.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Toxic! Pink, Natura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s