A Taste of Heaven, By Kilian

Resultado de imagem para a taste of heaven kilian

Quero acreditar que, quando a pessoa se dispõe a gastar 175 dólares em um perfume de 50ml, ela busca um material exclusivo e inovador.

Certa vez, ao ler um livro religioso antigo, da época em que minha mãe fez a Primeira Comunhão, vi uma descrição do Céu onde as pessoas usavam camisolões brancos, andavam nas nuvens, tocavam trombetas e eram amparadas por anjos agêneros com cara de dor de barriga. Imagine o tédio de passar a Eternidade desta forma…

E A Taste of Heaven da festejada Kilian me entediou. É um perfume oriental fougere bem executado sim, mas já vimos essa fórmula em tantos lugares…

Foi criado por Calice Becker em 2007 e em minha concepção, orna bem com o tedioso céu representado no livro de outras épocas.

Possui duas únicas ‘graças’: o fundo abaunilhado e a presença da losna, que faz o perfume lembrar a bebida da Fada Verde: o mítico e maldito Absinto.

Tem o cheiro das barbearias, da seção (agora abundante) de shampoos e cosméticos masculinos nas perfumarias e provavelmente lembrará de algum perfume que algum homem de sua família já usou.

Não digo, em nenhum momento que é um mau perfume. Ele é ótimo, mas linear e tradicional. Pensando bem – de repente – esse é todo o diferencial dele…

As vezes a pessoa que gasta 175 dólares em um perfume de 50ml só está buscando qualidade. Ou o status da marca…

Notas olfativas: flor de laranjeira, lavanda, gerânio, bergamota, rosa, losna, patchouli, musgo de carvalho, âmbar, baunilha, fava tonka, costo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s