http://6bestudio.blogspot.com.br/2011/10/ops-o-boticario.html
Na época de seu lançamento, lá em 2001 se chamava Ops! e tinha propagandas sensuais, nitidamente inspiradas pela arte do mestre Milo Manara. Hioje acredito que teríamos problemas com as belas ilustrações da campanha, podiam ser interpretadas como um estímulo ao assédio e de colocar a mulher como objeto sexual. Mas a intenção não era essa não, e sim mostrar o poder de sedução das meninas-mulheres de vinte e poucos anos.
A questão toda é que ontem uma amiga do trabalho tira da bolsa, no meio da minha sala, um frasco do agora chamado Oopss! Claro, óbvio, pedi pra ela deixar que eu passasse o bendito! Eu passei, ela passou e a sala ficou impregnada do perfume por um tempo! E que delícia foi reencontrar o cheiro do Ops!
Achei mais adocicado e mais suave do que o original de 2001, mas não ficarei fazendo comparações, vou me atentar ao perfume que temos hoje no mercado.
Oopss! inicia com flor-de-laranjeira borbulhante, cítricos doces! Me lembrou, mesmo que de longe, a saída do Elie Saab.
Logo apareceram notas florais adocicadas, mas nada melado ou com apelo gourmand.
No final senti notas amadeiradas mornas, um breve acorde ambarino, o aveludado do musk e o docinho da mistura baunilha/fava-tonka.
O ruim do Oopss! É a durabilidade na pele: nem 2 horas em mim. E o bom é que as notas de saída dele são deliciosas, tem um aspecto juvenil esfuziante, laranjeira frisante e um toque de mirra que vejo também no Elie Saab, embora não conste nas notas olfativas em nenhum dos dois casos…
E por matar a saudade, Oopss!, te saúdo!
Own, que saudadinha… eu usava o Ops! Azul. Voltei no tempo
Eu tbém, Pri!
Usei tanto esse perfume quando ele foi lançado há séculos atrás que até enjoei. Acabei distribuindo frascos cheios por aí. rs
Eu já tive tbém! Hoje só na lembrança!
Ganhei um frasco do Ops quando fiz 15 anos (isso em 2007) e ele se tornou meu cheiro oficial da adolescência. Faria tudo para reencontrar aquele cheirinho de descoberta novamente ❤
Acho que ele ainda tá a venda, Gisele! Mas não tem o mesmo potencial de antes. Pra mim esse perfume foi o Innamoratta!!!