Oopss!, O Boticário

http://6bestudio.blogspot.com.br/2011/10/ops-o-boticario.html

Na época de seu lançamento, lá em 2001 se chamava Ops! e tinha propagandas sensuais, nitidamente inspiradas pela arte do mestre Milo Manara. Hioje acredito que teríamos problemas com as belas ilustrações da campanha, podiam ser interpretadas como um estímulo ao assédio e de colocar a mulher como objeto sexual. Mas a intenção não era essa não, e sim mostrar o poder de sedução das meninas-mulheres de vinte e poucos anos.

A questão toda é que ontem uma amiga do trabalho tira da bolsa, no meio da minha sala, um frasco do agora chamado Oopss! Claro, óbvio, pedi pra ela deixar que eu passasse o bendito! Eu passei, ela passou e a sala ficou impregnada do perfume por um tempo! E que delícia foi reencontrar o cheiro do Ops!

Achei mais adocicado e mais suave do que o original de 2001, mas não ficarei fazendo comparações, vou me atentar ao perfume que temos hoje no mercado.

Oopss! inicia com flor-de-laranjeira borbulhante, cítricos doces! Me lembrou, mesmo que de longe, a saída do Elie Saab.

Logo apareceram notas florais adocicadas, mas nada melado ou com apelo gourmand.

No final senti notas amadeiradas mornas, um breve acorde ambarino, o aveludado do musk e o docinho da mistura baunilha/fava-tonka.

O ruim do Oopss! É a durabilidade na pele: nem 2 horas em mim. E o bom é que as notas de saída dele são deliciosas, tem um aspecto juvenil esfuziante, laranjeira frisante e um toque de mirra que vejo também no Elie Saab, embora não conste nas notas olfativas em nenhum dos dois casos…

E por matar a saudade, Oopss!, te saúdo!

Anúncios

6 comentários sobre “Oopss!, O Boticário

  1. Ganhei um frasco do Ops quando fiz 15 anos (isso em 2007) e ele se tornou meu cheiro oficial da adolescência. Faria tudo para reencontrar aquele cheirinho de descoberta novamente ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s