Le Petite Fleur d’Amour, Paris Elysees

PE2K15 PetiteFleurDamour CPMais um lançamento da Paris Elysees aqui no blog, o Le Petite Fleur d’Amour!

A embalagem e o vidro seguem a mesma linha dos perfumes anteriormente resenhados, o Blanche o d’or. Para simplificar, vou chamá-lo somente de Amour, tudo bem?

E um perfume elegante, delicado e está super na moda! Acho que sua inspiração olfativa foi o 212 VIP Rosé, da Carolina Herrera, pois eles de fato se parecem muito!

Mas aqui estamos falando do Amour.

Ele inicia com a sensação efervescente, e borbulhante de um vinho frisante. Agora imagina que nessa taça tenha um monte de frutas picadinhas, entre elas, cerejas, nectarinas, framboesas, uvas, peras… Hmmm, encheu a boa de água né, aposto!

Depois aparece um nota floral delicada que eu achei ser peônia. Termina com notas almiscaradas (aqui, o almíscar limpo e confortável do amaciante, do sabão em pó) e madeiras claras e adocicadas.

Na minha pele permaneceu por umas 4 horas, o que já é uma boa durabilidade. Perfeito para uso diário, pois não é exuberante ou daqueles que perigam agredir o olfato alheio.

Desejei passar o dia perfumada e fresca, carregando para cima e pra baixo uma taça de champagne em mãos… que luxúria, já pensou?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s