Encanto Irresistível, Avon

avon4

Recebi dias atrás uma caixa redonda tão grande, mas tão grande que achei que era um pneu! Depois achei que eram 3 pizzas empilhadas. Quando entrei em casa minha mãe perguntou se eu tinha comprado um chapéu. Mas não era nada disso, dentro da enorme e bonita caixa estava a nova coleção da Avon, a linha Encanto Irresistível!

O kit veio composto de um creme hidratante corporal, uma colônia spray, um óleo de banho com partículas iluminadoras, 4 sabonetes em barra, um conjunto de lingerie que infelizmente não me serviu (veio o M). Veio também um convite personalizado que sugeria dar uma parada na correria cotidiana e reparar em mim, na minha pele. Observar como ela reage ao toque, ao perfume, as sensações que os produtos da linha podem proporcionar! Achei isso bárbaro, a linha não sugere ou promete que você vai ficar irresistível para seu par, mas sim para você mesma!

Convite mais do que aceito, vamos ao banho!

O sabonete é perfumado demais, a espuma é cremosa e o toque na pele é acetinado. O cheiro fica bem suave no corpo após o enxágue e logo se esvai.

O óleo corporal é delicioso, bem fininho, cheio de partículas brilhantes, douradas. Não deixa a pele ‘grudenta’. Depois do uso senti a pele hidratada e macia. O perfume fica um bom tempo na pele e os brilhinhos (que eu jurava que iriam embora com a água do enxágue e a fricção da toalha na hora de enxugar o corpo) permaneceram na pele. São bem discretos, minúsculos e é incrível se sentir assim iluminada. Minha alma de drag queen adorou!

O hidratante é facilmente absorvido e deixa a pele bem macia. O perfume é intenso.

O spray corporal perfumado é bem gostoso e fixa na pele por aproximadamente três horas.

Ah, a linha inteira tem as notas olfativas de pink bouquet (c0nforme divulgado pela marca) e âmbar. Para mim o pink bouquet me faz pensar em orquídeas, frutas vermelhas e algo achocolatado/atalcado, seria heliotrópio? A base ambarina já apareceu em outros produtos/perfumes da marca. É morna, confortável e sensual!

A modelo da campanha é a bela Sharon Menezes.

Adorei, Avon! E é isso mesmo, continue chamando as mulheres para o autoconhecimento! Afinal temos que ser lindas para nós mesmas e não para outras pessoas. Continuem apostando na diversidade e na representatividade em suas campanhas publicitárias! Afinal de contas, empoderamento feminino é com vocês mesmo né?

 

Anúncios

4 comentários sobre “Encanto Irresistível, Avon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s