Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit, Lolita Lempicka

Que nome comprido tem esse Lolita Lempicka! E como ele é bonito! Tenho aqui uma amostrinha que ganhei já faz um tempo, não me lembro de quem. Estava esperando por um dia frio para usar, mas como em SP o calor está implacável e o outono ainda não deu as caras, resolvi usar assim mesmo.

Para mim Lolita Lempicka faz perfumes que remetem a criaturas femininas místicas: sereias, fadas, ninfas. E este perfume me fez pensar na Malévola. Sim, aquela mesma do filme interpretada pela Angelina Jolie. Que todos sempre rotularam de vilã sem ao menos saber seus motivos e conhecer suas infelicidades.

E é assim Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit. É sim escuro, feiticeiro. Mas tem um lado cheio de doçura  e delicadeza.

Foi criado em 2012 e foi uma edição especial.

Começa com a tonalidade picante e maliciosa da pimenta rosa. Logo chegam flores muito, muito femininas! É ervilha-de-cheiro, íris, heliotrópio. Aliás, como ficou bonito esse heliotrópio! Casou bem com o patchouli das notas de base, ficou ao mesmo tempo polvoroso e achocolatado.

E essa ‘dança’ entre a ervilha-de-cheiro, o patchouli e o heliotrópio vai longe! Ora abafado, ora poeirento, ora escuro e de doçura curiosa… é doce mas é misterioso, é doce de raiz, de terra: de chocolate amargo misturado a terra molhada.

Bem no final (depois de umas 4 horas de uso ) surgem notas ambarinas e uma baunilha cremosa. Algo aqui me fez lembrar do Angel Taste of Fragrance.

Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit é uma deusa, uma louca, uma feiticeira! Ele é demais!

Notas de saída: mandarina, pimenta-rosa.

Notas de coração: ervilha-de-cheiro, heliotrópio.

Notas de fundo: patchouli, baunilha, âmbar.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Illusions Noires Si Lolita Eau de Minuit, Lolita Lempicka

  1. Quantas vezes assisti Malévola? Perdi as contas….. Ela adoraria Si Lolita Eau de Minuit, com certeza. Eu o tenho, gosto, mas uso pouco. Adoro admirar o frasco, como é lindo. Quanto as notas que não as reconheço ainda, penso ser a ervilha de cheiro que mais sinto – a mesma do Si.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s